Estamos comemorando nosso segundo ano de vida



Hoje entramos para uma nova estatística brasileira. Fazemos parte dos 70% de empresas que chegam ao segundo ano......VIVA!!!!!!!!
Foram 2 anos de muito trabalho, muita alegria, muito amor, muita pesquisa, muitos amigos que viraram clientes e muitos clientes que viraram amigos.
Quando penso que ter um restaurante era um sonho distante e ontem ele completou 2 anos eu me alegro de ter persistido.
Tenho que confessar que muitas vezes tive medo.....medo de deixar de ser cozinheira e virar administradora. Assim me pintaram esse quadro. Mas estou resistindo, claro que tive que virar administradora mas não deixei de ser cozinheira.
Hoje lido com planilhas para calcular custos mas também para ter fichas técnicas. A administração faz o trabalho na cozinha ficar mais fácil.
Em 2 anos formei uma ótima equipe e hoje o restaurante começa a caminhar com suas próprias pernas.
Estou orgulhosa do meu trabalho, da minha equipe e feliz por ter chegado até aqui.
Quero agradecer a todos que estiveram ao meu lado nesse período, enfrentando chuvas e trovoadas. Agora os dias são de sol e vamos brindar a mais um ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário